As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

dia a dia

Anda impossivel postar nos blogs, nao sei oq acontece, mas to sempre lendo...tanta gravidez evoluindo legal, isso é tao bom ne?
A minha tbem ta tranquila...bebe mexendo bastante, nada de enjoo, de dor nas costas, otima pele, peso em ordem...enfim, uma bençao...tem q aproveitar, porque quando vai chegando o 7 mes tudo comeca a piorar, eu tinha muitaaaa dor nas costas e ninguem queria fazer massagem, dizem q nao pode.
Quem ta me dando mais trabalho é meu filhotinho, que quer brincar toda hora e eu tem dia q nao aguento nem comigo, ele ta mais grudado, mais ciumento...criança percebe tudo, demais!
Alias, vim fazer uma rapida postagem porque ele ja ta acordando e quer saber de mim...rsrsrs
Fiquem todas em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário