As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

QUERENDO UM FILHO...CUIDANDO DE 2 FILHOS

Estou com 4 amigas grávidas do segundo filho, numa dessas conversas com uma delas, já de 28 semanas, tive a sensaçao de que fazia tantos anos que isso se passou comigo, tempo é relativo mesmo ne.
Minha menina de 8 meses com tosse, meu menino de 2 anos e meio com tosse e eu trabalhando, levando ao medico, separando brigas por ciume, ensinando abecedário, atendendo telefone, cantando com o papati patata, tentando dormir...é, faz tempo e nao faz!
Parece que foi ontem quando tinha o grande sonho de ter filhos e estava na constante busca de soluçao para realizaçao desse sonho.
Por coincidencia hoje também me perguntaram de meus tratamentos, meu Deus, quantos até chegar em um correto. Poderia ter encurtado caminho, ou talvez nao né, nosso caminho é de acordo com nossa necessidade, melhor pensar que foi na hora certa que me apareceram pessoas certas.
E como fico feliz quando posso ser essa pessoa certa pra outras mulheres que buscam o mesmo sonho que eu busquei, eu nao tive isso, fui por mim mesma, buscando e fuçando, queria ter tido alguem como eu pra ter me dado dicas.
Mas hoje abro um adendo pra citar novamente um profissional que foi muito receptivo e atencioso comigo, como todas ja sabem eu fiz uma ovodoaçao nas minhas duas FIVs e fui tratada muito bem, claro ne, meus ovulos eram valiosos...rsrsrsrs...brincadeiras a parte pessoas essenciais para meu sonho. Doutor Julio, agora esta com uma clinica, se eu quiser mais um já avisei que irei la http://www.voget.net.br/site/! Meu Deus, mais um, alguém quer ser minha barriga de aluguel???
Bom, tenho dois baixinhos aqui me chamando pra brincar em pleno feriado chuvoso que poderia estar dormindo...mas sabe o que tenho em troca? Gostosos beijinhos e abraços e sorrisos...vale a pena, como sempre digo, vale a pena!!!

2 comentários:

  1. Já chegou teu terceiro baixinho Marcia!!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei do artigo!
    Também tenho um portal que da dicas de como engravidar https://engravidar.ga/como-engravidar-rapido-urgente/

    ResponderExcluir