As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Muitos positivos

To vendo muitos positivos postados pelos blogs q sigo e que bom é isso né...parece q esse ano está bem abençoado para as agora ex treinantes...q assim continue!!!
É como sempre digo, não desistam, na hora certa vem...claro, as vezes a nossa hora certa não é a mesma de Deus e esperar custa demais...mas como sempre insisto em dizer vale muito a pena...
Tenho postado mais distante pq to com problema com babá, a que arrumei comeu 2 barras de meus chocolates em 2 dias e isso me deixou cabreira pq fala q nao foi ela, só se entra rato na geladeira ne!
Enfim, ja ja voltarei...minha barriguinha nova ta cada dia maior e depois do terceiro ultrasson (continuo compulsiva por ultrassons), tudo está muito bem...daqui umas 3 semanas espero saber o sexo, estou muito curiosa!!!!
Se cuidem meninas! E parabens as novas mamaes!

Um comentário: