As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

domingo, 15 de maio de 2011

As que ainda tentam...

Confesso que desde quando comecei a minha jornada pra engravidar eu gosto bastante de contar de minha experiencia. Claro, tive a sorte de ter sucesso e muitas nao tem, isso me deixa meio apreensiva porque até que ponto cada uma deve ter esperança eu nunca sei.
Pra mim na verdade se fosse hoje faria tudo novamente e talvez tivesse procurado um especialista antes, andei de medico a medico e acho que isso me cansou emocionalmente no processo, talvez deveria ter ido aos finalmente, nao sei.
Tenho uma amiga que esta passando por isso, ainda no ginecologista, fazendo aqueles exames hormonais que pra pra mim nao serviram de nada. Ultrassons que mostram so que voce tem ovario e aquela histerosalpingo....que so me fez passar dor...enfim, pra mim foi uma grande perda de tempo, mas quem sou eu pra saber se sera pra outros tbem ne. Dai vem sessoes de clomid que te deixam espinhuda, pançuda sem estar grávida...bom, esta foi a minha saga, mesmo tendo pessoas proximas que conseguiam ate gemeos com o clomid e eu so conseguia dor de cabeça, entao até acho viavel, pra mim nao foi, mas é uma boa tentativa.
Enfim, o caminho da maternidade pra quem nao engravida ao dormir sem calcinha é arduo, mas prazeroso, agora mesmo to aqui com um bebe mexendo na minha barriga e outro que nao para quieto do lado de fora...ufa, por um instante resolveu sentar do meu lado, coisa que é rara com 1 ano e 5 meses, onde a maior graça pra ele é colocar a mao onde nao deve, correr pra onde nao pode e em meio a isso correr pra me dar um abraço só pra compensar o cansaço que me da ao ficar correndo atrás dele igual louca...
Repetitivamente VALE A PENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário