As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

sábado, 14 de maio de 2011

De volta

Depois de um tempinho de ausencia to de volta...ausencia forçada, a net me abandonou e as oportunidades pra escrever também.
Mas vamos la, um pouquinho do meu atual, minha placenta colou uma semana depois do ocorrido, mas depois de fazer uns 3 ultrassons foi constatado que eu ainda tinha dor devido a contrações, tinha cólicas mesmo, mas segui em frente, queria trabalhar, ficar em casa de repouso uma semana me deixou bem melancolica, eu pensei que a segunda gravidez seria bem mais tranquila. Não me deixei intimidar e de um dia pro outro essas contraçoes sumiram e tudo se normalizou.
Mas se não bastasse sai num passeio com meu marido e como toda gravida comi tudo o que tinha vontade, não deu outra, me agarrou uma intoxicacao alimentar que me fez passar uma noite de rainha no trono, vomitos, diarreia a noite toda, achei que o bebe sairia pela boca...sem contar que meu filho também teve, entao eramos dois e meu marido pra socorrer, por sorte a ele nao passou nada, porque snao estariamos fritos.
Só não contei que nesse entremeio descobri o sexo, vem ai uma menina, Fiorella, confirmada, nada de piu piu no ultrasson, no começo eu queria outro menino, mas agora to gostando da idéia, já comprei diversas roupinhas, menina tem muita opçao de roupa, é muito gostoso, parece que estamos comprando pra nós mesmas.
Agora eu to bem, barrigudinha já, troquei as calças, mas acho que perdi metade dos poucos kilos que ganhei nessa intoxicaçao e meu estomago ainda nao anda muito bem, apesar de ontemeu ter tragado um mc lanche como se nada tivesse acontecido e só hoje estar arcando com as consequencias.
Em todas essas peripercias da vida sabe que até me esqueço de todo esforço que fiz pra engravidar, parece que foi tao natural, tao simples...isso que digo as tentantes, a complicacáo ta só começando, quando vem o bebe ela melhora...rsrsrs
Ah e feliz dia das Maes atrasado a todas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário