As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Alternativas - Inseminação Artificial

Eu já tinha tomado mil medicamentos, ja tinha inchado e desinchado igual sanfona, minha pele tinha espinha, tinha mancha, a única coisa que ainda nao tinha era meu filho...
E gravidas? Parece que quando a gente quer engravidar encontra todoas as grávidas do mundo na rua, estão por toda parte, andando igual pato com barrigas enormes e lindas!
Bom, eu já não aguentava mais tratamentos inuteis, resolvi ir pros finalmente...haviam me dito que com insemincação artificial eu engravidaria, meu problema não era nas trompas, endometriose, enfim, seria mais facil, eu so tinha que ovular!
Fui no centro de Reprodução Humana de Campinas, local renomado, consulta cara e expectativa grande. Guardei um dinheiro e lá fui eu...me passaram as porcentagens, que na minha cabeça eram 100%!
Me preparei, tomei Clomid, nao precisei daquelas injeçoes, romperam 3 ovulos, q delicia! Meu problema era esse, meus ovulos nao rompiam, todo mês meu rosto se enchia de espinha bem na época da ovulação e nada acontecia...a menstruação depois de 14 dias só vinha a comprovar...eu tinha o ciclo regular, nunca deixei de menstruar.
Bom, voltando a insemincação, fui la fazer, posição ginecológica e atrvés de um cateter, não sei bem o nome, inseriram os espermatozóides. Fui embora como se nada tivesse acontecido, achei que fosse algo mais grandioso, confesso...rsrs...mas a partir daquele momento meu filho poderia estar sendo gerado...
Os dias se passaram, quando foi se aproximando do dia D umas belas espinhas internas sairam em meu rosto, era o sinal, sinal de que nada tinha dado certo mais uma vez.
E assim foi, não deu, fracasso, frustação, expectativas no lixo.
Não tava grávida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário