As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Primeira descoberta...retomando o porquê

Ola meninas,
resolvi escrever esse blog após receber inumeras ligaçoes de mulheres que passam dias e noites pensando em ficarem grávidas. E porque eu? vamos la a um pequeno historico...
...3 anos tentando engravidar naturalmente e milhares de medicos e medicamentos inuteis e frustrantes...
...uma inseminaçao artificial sem sucesso...
...2 fertlizações in vitro com sucesso!!!
Quando a gente se da por conta de que sozinha não dá, que não conseguimos engravidar como essas mulheres que aparecem chorando em cada enchente porque não tem onde por seus 5 filhos, ou então as que jogam bebe num saco de lixo como se fosse uma caixa de leite ja tomada, dai vem a sensação de solidão, como se fossemos as únicas do mundo, as mais problemáticas, as mais infelizes!!!
Eu me senti assim, revoltada, até com Deus e porque comigo?
Quando comecei a me mover e ir atrás de alternativas pro meu problema eu vi que não era a única e tantas histórias escutei, tantos casos que pareciam ser piores que o meu! E como é bom ver casos de sucesso, como alivia, como da esperança! Confesso que sentia inveja, saudavel, mas inveja, só que vinha novos ares e me dava pique pra não desistir!
Eu sou isso, uma história de sucesso. Meu intuito é incentivar, dar dicas, ajudar, porque quantas vezes que eu entrei na internet com perguntinhas bobas no google e sempre achava alguem com uma respostinha que eu precisava ler...e quem sabe eu tambem nao tenho alguma?
Daqui pra frente quero contar minhas tentativas, meu passo a passo, minhas dores, minhas reaçoes, minhas dicas e minha vitoria!
Espero ajudar e ter contato com pessoas que só tenham a contribuir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário