As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Doação de óvulos

Quando ia começar a escrever de minha experiência li um depoimento que me fez chorar e quero coloca-lo aqui, dizia assim:

"Para nós receptoras a ÚNICA forma de tentar é através de pessoas de bom coração (e boa cabeça rsrsrs) como você.

Tentar com apenas 3 embriões para a receptora é infinitamente melhor que o peso da infertilidade sem cura!

Tentar com poucos é melhor que não ter chance alguma.

Sei que para as doadoras o dinheiro pesa, mas é possível esperar, juntar um pouquinho mais e tentar sem doar embriões, mas mulheres como eu, além de ter que juntar um dinheirão para dois tratamentos, tem que esperar aparecer alguém com um espírito elevado que tenha vontade de doar."


Antes de fazer minha inseminação comecei a buscar saídas pro meu problema. 12 mil reais seria o preço de minha fertilização, um dinheiro que pra mim não viria tão rápido quanto a minha pressa de ter um filho. Ficava noites e noites pensando no que fazer, onde ganhar, onde achar, infim, o que fazer?
Numa dessas vagas tardes pela internet no proprio Centro de Reprodução Humana de Campinas vi um tópico de Doação de óvulos, me interessei e entrei.
Doar meus óvulos em troca do meu tratamento, eu estava com 27 anos, me encaixava no perfil, porque não? Porque não doar o que a vida me deu de sobra, que eram os óvulos? Minhas chances reais na FIV eram de 60%, era A MINHA CHANCE!
Na mesma consulta em que decidi fazer minha insemincação artificial, também me cadastrei para ser Doadora de óvulos, eu tinha um plano B e essa foi minha grande saída.
Após meu negativo da IA, que nem veio por exame, sim por menstruação e cólica mesmo meu mundo veio a baixo, mas já se ergueu semanas depois com um telefonema da Clinica...EU FUI ESCOLHIDA! Tinha alguém que queria meus óvulos!
Nunca pensei que eu teria outro filho por ai, que eu estaria dividindo chances com alguém...de verdade isso nunca me passou pela cabeça. As chances vem de Deus e talvez era isso que ele queria de mim, ele precisava me usar pra ajudar outras pessoas. O que ela tinha ia me dar e vice versa. É o dar e receber.

25 comentários:

  1. Oi minha querida, tudo bem?
    Olha, admiro muito as pessoas que aceitam doar seus óvulos, tendo ajuda no tratamento ou não. Se minha idade permitisse, também o faria.
    Fiz meu tratamento de FIV agora em fevereiro, obtive 27 óvulos, sendo 23 maduros e desses 16 fecundaram.
    Eu não sabia que iria produzir tantos óvulos, afinal já conto com 37 anos e pelo que li é só até os 32, em algumas clínicas até 35. Mas mesmo assim, dos meus embriões que evoluiram até A8, já assinei um termo autorizando a doação pra casais inférteis. Então, logo que eu realize o meu sonho (não foi possível a transferência agora devido a hiperestimulação), sei que poderei proporcionar este mesmo sonho mais um ou dois casais com dificuldades.
    Um grande beijo e Parabéns pela nova gravidez, que Deus continue te abençoando imensamente.

    ResponderExcluir
  2. Doar é muito bom ne, refresca a alma. Claro que no meu caso recebi o tratamento em troca, so que saber que minha alegria tbem podera a ser de outro casal nao tem preço, porque ser mãe não deveria ser um privilegio de algumas, sim uma opção. ja ja vc tera sua maior alegria, torço por vc

    ResponderExcluir
  3. Tenho 33 anos fui casada 15 anos, e nunca engravidei, hoje eu estou no meu segundo casamento e já estou casada a 3 anos e também não engravidei ate agora quem puder me ajudar com um tratamento de fertilização in-vitro eu serei muito grata e estou disposta ajudar outras mulheres que precise de ajuda também doando meus óvulos.
    Estou deposta a doar meus ovulos para conseguir fazer o meu tratamento.
    meus e-mail mauriciooliveira29@ig.com.br ou assumpcaosilva@ig.com.br ou pelo telefone:(011)3807-9897 falar com Rosangela ou Mauricio.
    O MEU MAIOR SONHO É PODER FAZER FERTILIZAÇÃO IN-VITRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola estou faznedo tratamento em santo andre onde o custo e muito menor, minha fiv com medicação ficou em 5.000,00 e aguardo pessoas que queiram doar ovulo para ter desconto em meu tratamento se quiser maiores informações tatianepicone@hotmail.com

      Excluir
  4. olá tenho 30 anos e 3 filhos mais casei denovo e fiz laqueadura com 20 anos é reversível mais tenho 2 problemas fiz 3 cesárias e o médico me aconselhou a fazer inseminação só que eu não tenho o dinheiro assim rápido pq estou com 30 então pensei em ser doadora e o meu esposo se propoe em ser doador tbm gostaria muito de engravidar pela ultima vez. e-mail para contato tainaf25@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taina em santo andre o custo oara inseminação fica no maximo em 1.500,00. tatianepicone@hotmail.com procuro homens e mulheres que queiram doar para abater no valor de meu tratamento que é icsi.

      Excluir
    2. Taty adicionei vc no msn e enviei um e-mail.. aguardo seu retorno.

      Excluir
  5. Olá não sei o que me de pra ter essa ideia, foi derenpente mesmo. Mas já ouvi dizer por ai que as coisa boas vem com o tempo.As melhores vem de repente.
    Então nessa manha de sexta feira dia 05/04/2013, aniversário do meu marido que eu amo eternamente e que não quer ter mais filhos por opção, pois está com 51 anos. Sei que muita gente acha egoísmo da parte dele, mas isso foi muito bem conversado entre nós antes de comerçamos nosso relacionamente, que hoje tem 2 anos e 5 meses.
    Estou ansiosa, já marquei um consulta com minha ginecologista pra conversar sobre o assunto e inexplicavelmente estou muito disposta a ajudar as mulheres que querem ter filhos e não podem.
    meu marido assustou quando disse a ele a minha ideia. "Acho isso muito complicado, você saber que tem um filho seu por ai.." Eu respondi, como espirita que sou, que vai ser uma maneira de deixar reeencarnar o espirito que era pra ser meu filho, vou ficar mais tranquila de estar cumprindo minha missão atraves de outra mulher. Vou me sentir muito bem em estar me ajudando e ajundando outra pessoa.
    preciso correr pois já estou com 32 anos.
    Gente não sei o que me deu, estou muito emocionada, sou muito reservada e costumo falar da minha vida assim, mas estou sentindo meu anjo da guarda o tempo todo me auxiliando nesse momento.
    Estou aqui a disposiçaõ de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas tenho 28 anos e há 9 anos estou tentando engravidar já fiz vários tratamentos sem sucesso gastei muito dinheiro que na verdade nem tinha fiz vários empréstimos em bancos para fazer meus tratamentos sem sucesso e hj procurando uma solução para realizar meu sonho descobri a doação de óvulos e alem de ser uma chance imensa que nós temos ainda iremos ajudar pessoas que sofrem como nós e talvez ate mais a realizar o sonho delas tbm eu ainda não sei como funciona realmente mas estou disponível a doar qtos óvulos forem necessários para ajudar uma pessoa q assim como eu sofre muito por não conseguir engravidar espero ser escolhida rápido e mesmo depois q eu conseguir engravidar depois continuarem doando meus óvulos pois se podemos ajudar pq não, não eh? Então torçam por mim e se alguém souber mais detalhes de como funciona a doação de óvulos por favor entrem em contato obrigada!!! talitamarcosvidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguem troca ovulos p barriga? Posso doar mais nao posso gerar juntas podiamos nos realizar felizes mamaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi a sua publicação no blog e tenho interesse em gerar mas em troca preciso de sêmen. se vc souber de algum lugar que faça esse procedimento e se seu marido concordar me avise. Tenho 23 anos, sou saudável e já fiz os exames. Aguardo retorno.

      Excluir
  8. sou doador branco,alto olhos e cabelos castanhos visite meu blog
    http://paidealuguelreprodutor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. sou doador branco,alto olhos e cabelos castanhos visite meu blog
    http://paidealuguelreprodutor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Viviane tenho 37 anos e a 10 anos atrás. Fiz laqueadura na época era a melhor solução pois ja tinha engravidado de gemeas e tina alta probabilidade de sempre ter gravidez multiplas e não podia fazer uso de anticoncecionais pois me causavam insuportáveis enxaqueca mas agora com minhas filhas com 15 anos tenho mmuita vontade de engravidar. Mas não tenho condições de fazer uma fertilização in vitro mas vi alguns depoimentos sobre doação de ovulos compartilhados estou disposta a doar para pessoas que tem problemas de fertilidade se alguem se interessar estarei a disposição. Meu contato é vivihaeser@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é Viviane tenho 37 anos e a 10 anos atrás. Fiz laqueadura na época era a melhor solução pois ja tinha engravidado de gemeas e tina alta probabilidade de sempre ter gravidez multiplas e não podia fazer uso de anticoncecionais pois me causavam insuportáveis enxaqueca mas agora com minhas filhas com 15 anos tenho mmuita vontade de engravidar. Mas não tenho condições de fazer uma fertilização in vitro mas vi alguns depoimentos sobre doação de ovulos compartilhados estou disposta a doar para pessoas que tem problemas de fertilidade se alguem se interessar estarei a disposição. Meu contato é vivihaeser@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Aceito doar meus espermatozoides ,em troca do custeio do tratamento para que eu possa ter filhos ,tenho muita vontade de ser pai , mais devido ao alto custo do tratamento de uma inseminação artificial não está sendo possível...meu email juniormk20@gmail.com whatsapp 1398849-0371 Guarujá são paulo

    ResponderExcluir
  13. Aceito doar meus espermatozoides ,em troca do custeio do tratamento para que eu possa ter filhos ,tenho muita vontade de ser pai , mais devido ao alto custo do tratamento de uma inseminação artificial não está sendo possível...meu email juniormk20@gmail.com whatsapp 1398849-0371 Guarujá são paulo

    ResponderExcluir
  14. oi, sou ovodoadora no ipgo mas pretendo me candidatar em outras clinicas de sp tbm, tenho 29 anos, pele clara, cabelo castanho cacheado,olhos verdes, 1,65m, super saúdavel,fui encaminhada para fiv por fator masculino, mas ñ temos condições de pagar pelo tratamento, sendo assim, tento doar para ter ajuda com tratamento, ajudando algém e me ajudando tbm, meu email; lene.lopes16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tenho grande sonho ser mãe, procuro doadora AB+ (aceitando possibilidades de A e B ) Características pele morena clara a branca , olhos pretos, castanhos, verdes, altura 1,65 até 175. Sua fiv e grátis na clinica que estou cadastrada. Entrar contacto e mail cely543@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Sônia gostaria de ser sua doadora nas condições de eu poder engravidar novamente
      Fone 11947189974 ou 11980681335

      Excluir
  16. Olá, tenho grande sonho ser mãe, procuro doadora AB+ (aceitando possibilidades de A e B ) Características pele morena clara a branca , olhos pretos, castanhos, verdes, altura 1,65 até 175. Sua fiv e grátis na clinica que estou cadastrada. Entrar contacto e mail cely543@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Rosemere tenho 31anos dou meu óvulo em troca de tratamento contato zap038998942922

    ResponderExcluir
  18. Sou doadora e me enquadro na sua solicitação.
    Qual clinica vc esta cadastrada? Meu email marcella_vernillo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou doadora de óvulos, tenho 29 anos, 1,65 mt,morena clara, cabelo liso, castanho escuro. Estou cadastrada em varias clinicas inclusive a IPGO todos exames aolicitados estão ok.. Caso tenha alguém interessada pode me ccontatar. Marcella_vernillo@hotmail.com

    ResponderExcluir