As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha situação atual

Adoro escrever pras tentantes, pq sei q é uma sensação de ser única no mundo...mas quero só fazer um post sobre minha situação atual pra que tambem sirva de esperança.
9 semanas e 4 dias de gestação, enjoos, enjoos e enjoos...segunda gravidez dizem que barriga cresce mais rapido...estou com uma pança, tenho que tomar cuidado com a roupa, senao da pra confundir com pancinha de gordura...rsrsrs.
To com enjoo, mas como bastante, porcarias tbem, reveso. Na minha primeira gravidez eu tive muito menos que agora e engordei 9 kilos, pretendo engordar isso também, mas não perder muito amamentando, pois da outra vez perdi 17kilos, os 9 da gravidez e o resto do pouco que me sobrava, fiquei um esqueleto.
Primeira semana de abril tenho meu segundo ultrasson, por mim faria um por dia, mas terei que me conter até la.
É isso, que todas tenham a mesma experiencia maravilhosa, mas sem tanto enjoo!

3 comentários:

  1. Oi Marcinha! Obrigada pela visita! Li todos seus posts ri com alguns e chorei com outros, é mto bom saber de histórias com final feliz, renova nossas esperanças! Eu já tive indicação de FIV por um médico, fui em outro q me passou novos exames, mas esse ano será o ultimo de tentativas, se nada acontecer ano que vem faço a FIV, são 3 anos de tentativas fracasadas, cansa mtoo né?.... já entrei no site dessa clínica em Campinas, li sobre doação de óvulos, mas como tenho SOP, não sei se me enquadraria no perfil, eu ovulo facilmente com Clomid, mas não sei como seria com os hormonios da FIV.. se teria óvulos suficientes para duas...ahh e tem o fato de meu tipo sanguineo ser Rh negativo tb...Vc sabe se esses fatores interferem?
    bjnhus e Adorei sua História! Parabéns pelo lindo bebê de olhos azuis e pelo que está na barriguinha!

    ResponderExcluir
  2. Ola Paulinha, td bem? Espero que consiga antes de qualquer tratamento. MAs quanto a doação de óvulos, acredito que a SOP nao atrapalhe nao, os medicamentos tem o mesmo intuito que o clomid, so sao mais fortes. Do tipo sanguineo tambem, eles acharao uma receptora com o mesmo tipo sanguineo que o teu entendeu? Se vc se interessar nao custa ir atras, é uma saida talvez.
    Boa sorte viu...bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcinha, obrigada pela visita ao meu cantinho. Vou passar a ser visita no teu também! Espero que tenhas uma óptima gravidez. Eu vou passando para saber notícias e receber esperança!

    ResponderExcluir