As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dicas de FIV

               Hoje tive insonia, depois de levantar mil vezes pra ir ao banheiro com a bexiga parecendo explodir, eu dei lugar ao vicio da internet e depois de ler tanta coisa resolvi postar pra depois ir tentar dormir novamente. Claro que nao resisti e assaltei o armário de madrugada. Final de gravidez a gente engorda respirando mesmo, entao eu tenho desculpa.


                Acho engraçado que recebo todos os tipos de comentarios agora no fim da gravidez. Tem gente que me ve numa semana e quando em reencontra na proxima se assusta com o tamanho da minha barriga, me dizendo "nossa, q barrigao!!!" e eu mesma nao percebo...na verdade até percebo que minhas roupas estao pela metade, mas nada que esteja ainda ferindo minha estima...tenho mais desculpas, to gravida ne!!!!
                E tem as que vem me perguntar pra quando é e se eu digo que sao pra daqui umas 3 semanas me dizem já???? como se minha barriga tivesse de 6 meses!!!
               Por ultimo tem os que me acham com cara de dinossauro e se assustam vendo que eu ainda to gravida...kkkkkkk, com comentarios do tipo.."nossa, seu bebe ainda nao nasceu????" Eu respondo..."claro que nao, to de 15 meses ainda!"
              Mas enfim...já já sai, o foco nao será mais eu e nem o sono será mais meu e com certeza irei me arrepender de nao ter tentado dormir na madrugada com insonia porque passarei noites acordadas.
Falei, falei e desviei do meu foco que deu titulo a minha postagem que é a FIV né...Eu nao tenho intençao de fazer propaganda de clínica nenhuma, muito menos de médico, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que com médico a gente tem que ter afinidade e confiança. Não adianta você sair do consultório achando que nao teve as duvidas respondidas e muito menos se perguntando se ele será realmente capaz de te ajudar a realizar seu sonho.
              Eu tive muitos assim, nos anos de tentativa parece que a gente quer ensinar a eles o que fazer e me questionava a cada exame se era realmente isso que deveria ser feito e quando no fim do mes o resultado nao era bom, no fundo eu pensava que já sabia, que algo me dizia.
              Minhas duas FIVs foram no Centro de Reproducao Humana de Campinas, as duas certeiras. Tive também uma inseminacao la, que nao deu certo, mas nem me apego a ela. Lá na Clinica fui muito bem tratada sempre, eu sentia uma ótima energia e ver aquelas fotos de lindos bebes, amostras certas de sucesso de muitas mulheres me motivava...hoje o meu tá la e ja ja o outro também, virei cliente!
              Dai resolvi postar, porque é tao dificil um médico se disponibilizar a responder nossas dúvidas, as vezes tao tontas, as vezes só esperando que ele te diga que voce tem chances...e o Dr. Julio Voget sempre foi disposto assim, um querido, que participou diretamente dos meus dois procedimentos e a quem devo muito as 2 razoes de minha vida...
              Ele tem um site que tomo a liberdade de passar pra voces...www.euqueroumbebe.com
Que tenham sempre muita paz e muita sorte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário