As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje é só um comentário


       Passei rapidinho pra postar, porque enquanto to aqui to escutando meu bebe tossir la no quarto...essa mudança de tempo bruta acaba com as crianças ne!!!
        Mas eu não poderia deixar de comentar que parece que to grávida a uns 15 meses pelo menos...to de 36 semanas e sei lá eu qtos dias...mas pelo visto acho que chegarei nas 56, porque não é possível como não passa!
       Amanhã completo 30 anos, acho que ao completar 31 ainda estarei grávida...kkkkkkkkkkkk
Bjo a todos

Ai está minha pança, nessa foto com 33 semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário