As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SIM, FIZ DUAS FIVS...

Me sinto gravida a uns 3 anos, nao deixa de ser, meu bebe mal começou a andar e estava eu novamente com os enjoos e tornando minha pele da barriga mais flexivel...rsrs...
Quem me viu grávida da primeira vez e não conhece minha história, ou me ve por ai como uma louca com um pequeno no colo e uma barriga por explodir, pensa ou já me pergunta se o segundo veio no susto! Eu sempre quis ter um bebe no susto, acho que toda tentante quer, ser aquele caso que do nada aconteceu depois de tanto tentar, mas infelizmente até então isso nao foi pra mim e que não seja agora também que já dei minha contribuição pra humanidade!
Assim que sai do meu primeiro ultrasson o Dr. Julio me disse pra eu voltar depois de um ano e meio pra fazer outro...eu só ri ne...rsrsrs
Quando eu conto que fiz duas fertilizações as pessoas se assustam e nao sei se olham como se eu fosse super corajosa ou super louca! E mal sabem que nao congelei embrioes, eu literalmente fiz duas. E tenho propriedade pra dizer: FIV NAO ENGORDA, comer sim engorda...eu to saindo da segunda gravidez mais com kilos a menos que com kilos a mais do que entrei na primeira. Confesso também que nunca me preocupei com peso, tinha mais coisas por pensar!
Acho engraçado que tem gente que confunde Fiv com Inseminação, muita gente me diz: "ah, vc fez duas inseminações ne"...tem dia que to cansada e nem explico, só concordo. Tem dias que to amável, dai eu conto toda a diferença e acho que os olhos azuis do meu bebe fazem muitos pensar se o bebe é realmente meu ou se peguei espermatozoide de algum outro homem...rsrsrsrs, dai eu brinco que quando é de laboratorio a gente escolhe do jeito que quer.
Mas meninas, FIV nao é o fim do mundo, bebe de proveta não é um monstro, na minha opinião é uma contribuiçao divina ao homem pra facilitar nossos problemas...eu faria quantas mais fossem preciso se quisesse ter mais filhos e acho que todas deveriam pensar assim...mas essa é minha opinião, deixo claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário