As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E ainda tem gente tentando....

       Ontem eu estive no hospital...dores do parto, aliás, pré parto...já virei cliente...enfermeiras me conhecem pelo nome e a moça que faz a ficha já sabe que tenho que esperar o dia que terminará minha carencia ou entao pagar o parto.
Tinha dores quando cheguei, mas tinha uma senhora que mal respirava e deixei ela passar na frente...mesmo tendo prioridade gestante, acho que a necessidade vem primeiro ne...fui mil vezes agradecida, me senti bem pelo meu normal gesto mas nao aliviou minha dor.
        De la foi buscopan na veia, que resolveu estourar e me picarem dnovo...hemorgrama, exames e exames...enfim, 1 dedo de dilataçao, bebe encaixado, repouso e repouso...
        O que é repousar??? Ficar esticada o dia todo??? Nao consigo!!!! Acabei de ter que exercitar meu lado desenhista pro meu filho sentada no chao e com o pé ddo meu bebe tocando minhas costelas...quando resolvi levantar ele achou ruim, o de dentro da minha barriga agradeceu, quem reclamou foi o de fora...e agora escrevo com mta falta de ar.
        Mas ao final de tudo o que vim contar foi de um caso de hospital, daqueles que a gente descobre la ao tentar passar o tempo conversando. Uma enfermeira grávida, que me perguntou de qtas semanas eu tava e me disse que tinha feito Fiv de seu primeiro filho tambem, mas que agora engravidou de surpresa, sendo que ela e o marido tinham problema.
        Pra quem disse que agora só engravidará na proxima encarnaçao eu me arrepiei...porque ja disse pra mim mesma que nao vou tomar anteconcepcional e nem joça nenhuma pq so perco tempo e dinheiro...mas depois de ouvir aquilo fiquei pensando e se acontecer comigo???
       Ela disse que Deus sabe o que faz...espero que meu salario tbm saiba!!!
Na verdade postei isso porque pra mim nao é um desejo, mas pra muitas ouvir um caso assim da esperança e é tao bom ouvir coisas boas, gente que deu certo, surpresas boas sem programar ne...e uma vida é sempre uma alegria!!!
Sorte a todas nós!!!!!!

Um comentário:

  1. Melhoras Maa, que vc tenha uma linda e ótima hora, muito bom saber dessas vitórias, beijos ..

    ResponderExcluir