As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EU DOEI MEUS OVULOS

                  Eu agora aprendi a achar as estatisticas do blog e olhando la vi que o assunto mais buscado foi o de doação de óvulos. Eu sei que deve ter muita gente precisando de óvulos e também muita gente querendo doar e os dois casos geram muita dúvida pros envolvidos.
                Pra quem recebe eu acredito que fique aquela sensação de o filho não ser biologicamente seu, apesar de também já ter visto e citado o depoimento de mães que nem se importam com isso e rezam pra terem uma receptora. E é muito mais generosidade da parte delas, porque elas estao aceitando alguém que nem conhecem, nao fazem idéia de traços de personalidade que esse novo ser terá e elas se perguntarão de onde veio.
               Pra quem doa é a idéia de que está doando um poquinho de si que vai gerar outra vida que indiretamente é sua, mas não é também e vc nunca terá noticias.
              Quando eu resolvi ser doadora na verdade eu não pensei em nada disso, eu pensava quando alguém me questionava, mas nunca perdi uma noite de sono imaginando que tivesse "filhos"perdidos por ai. Na verdade sempre achei muito egoísta a idéia de não doar o que eu tinha de sobra e apesar de geneticamente meu, eu sempre tive certeza que estariam em boas mãos, porque ninguém entraria numa situação dessas, gastaria o maior dinheiro, teria tanta disponibilidade pra maltratar o filho que viesse por um fato desses. E muito mais que muitas crianças que foram feitas no susto, esse não, esse foi buscado!
                 Eu não sei pra quem foram meus óvulos, se um dia eu trombar por ai com alguém com minha cara talvez eu me pergunte se não é o resultado da minha doação...seria estranho, admito, espero que nunca aconteça.
                De coração eu desejo que essas mulheres que receberam esse pedaço tao importante de mim estejam tendo a mesma felicidade que eu. E a todas que querem doar ou querem receber saibam que de ambas as partes o gesto é muito nobre e digno. Vale a pena ser humano!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua atitude, estou na espera de uma recptora dos meus ovulos para trocar pelo meu tratamento espero que tenha a mesma sorte que vc, felicidades

    ResponderExcluir