As persistentes futuras mamães

É pra cada mulher que recebe um não no fim do mês, seja em forma de menstruação ou de beta negativo. É pras que se frustam e acham que não dá pra tentar dnovo. É pras que nunca desistem!

sábado, 3 de setembro de 2011

Depois de tempo....

            Acho que a ultima vez que postei estava com 5 meses de gestação, é faz tempo...to com quase 9...parindo praticamente...pra escrever me cansa, me da falta de ar!!!! Minha barriga tomou todo meu corpo!!!! Agora sou eu numa barriga, não uma barriga em mim!!!! 
            Sensação inexplicavel sempre e cansativa também. Tem mulheres que no final dizem que contam os dias pra que saia logo e quem ouve interpreta de diversas maneiras, principalmente pras que sonham e tentam engravidar isso é um insulto...claro, é a tao esperada barriga, o tao esperado momento...não tiro isso nem de mim que fui uma demorada tentante...mas mesmo assim me dou liberdade de dizer q bom que já ta no fim!!!
            Minha princesa vem chegando, meu principe está a toda, mais lindo e esperto que sempre...sou mãe ne, pra mim ele vai ser sempre o mais mais...rsrsrs
            Enfim meninas, nao sei quando será minha proxima postagem e deixo esse blog agora com teias de aranha pela minha falta de vontade de tudo..o mundo que acabe em barranco pra eu me encostar!
           


           Sigam firme e fortes porque nunca deixo de dizer que vale a pena!!!

2 comentários:

  1. Bom final de semana, um grande abraço, com muito carinho Maari!

    ResponderExcluir
  2. Marcinha! Que você tenha uma ótima hora e que sua princesa venha cheia de saúde.
    Bjos

    ResponderExcluir